quinta-feira, 28 de julho de 2011

"NATAL COM CRISTO"

       A MISSÃO "NATAL COM CRISTO" é um Projeto de Evangelização e Valorização Humana obedecendo ao mandamento do Senhor Jesus “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15 que tem como objetivo aguçar o sentimento de solidariedade com o próximo em uma campanha que confraterniza amigos, colaboradores, voluntários e famílias necessitadas, que é realizada todos os anos no dia e véspera de natal, com destino a comunidades do município, levando a palavra de Deus e distribuindo brinquedos , roupas, produtos de higiene pessoal e alimentos para famílias de baixa renda e entidades locais que cuidam de crianças e idosos e que passam por dificuldades.


“Meus irmãos, se alguém diz que tem fé, mas não tem obras, que adianta isso? Por acaso a fé poderá salvá-lo?” (Tiago 2, 14)

Acreditamos que junto à fé, está a obra, por isso queremos mostrar nossa fé e nossa obra juntas.

“Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de fazê-lo a mim.”
MT. 25: 44-45

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial